Geral Ubatuba

Hugo Gallo é nomeado representante da AZAB no Comitê de Aquários da Associação Latino-Americana de Parques Zoológicos e Aquários

Tamoios News
Gallo faz venda online com desconto

A ALPZA inclui as instituições zoológicas e aquárias mais prestigiadas e influentes da América Latina

O oceanógrafo Hugo Gallo, diretor do Aquário de Ubatuba e diretor de comunicação da AZAB (Associação de Zoológicos e Aquários do Brasil), assumiu, no início do mês, o cargo de representante da AZAB no Comitê de Aquários da ALPZA (Associação Latino-Americana de Parques Zoológicos e Aquários). A primeira reunião teve como pauta o roteiro de certificação dos aquários a ser realizado pela ALPZA junto a seus membros.

“Fiquei honrado por ter sido indicado pela AZAB e aceito pela ALPZA e espero contribuir mais ainda, junto com nossa equipe, para a melhoria e fortalecimento destas instituições no Brasil como já vínhamos fazendo e agora na América Latina”, destaca o oceanógrafo.
A AZAB, na pessoa de Hugo Gallo, ficou responsável por dois tópicos: Pesquisa e Sustentabilidade.  A Sustentabilidade de Zoológicos e Aquários será tema do próximo Congresso de Zoológicos e Aquários do Brasil, que será sediado pelo Aquário de Ubatuba e acontecerá entre os dias 19 e 23 de Maio de 2020 em Ubatuba.