Geral Ilhabela

Ilha terá evento solidário para ajudar biólogo reconstruir casa que desabou com as chuvas

Tamoios News

Acontece, às 18 horas, de sta sexta(24), no Esporte Clube Ilhabela, um evento solidário para arrecadar recursos para ajudar o biólogo Giba reconstruir sua casa que desabou na sexta passada devido as fortes chuvas que atingiram Ilhabela.

A Jam Session Solidária Pró Giba, com ingressos a R$ 20,00, terá música ao vivo com a banda Wash Rock, aperitivos e bebidas.

Giba é biólogo, professor de mergulho e músico percussionista. é uma pessoa muito querida em Ilhabela. Segundo amigos, ele não estava na casa quando ocorreu o desabamento.

Giba teria perdido vários estudo feitos sobre biologia marinha, documentos que estariam na casa, quando ela desabou. Ele já teria recebido, através de doação de amigos, geladeira, fogão e colchão. No momento do desabamento não havia ninguém na casa.

Giba

Apesar de perder a casa, Giba afirmou, que está muito feliz com a solidariedade das pessoas. “Fechou-se um círculo e está se iniciando outro. Muitas coisas estão acontecendo. Tenho que celebrar a vida”, comentou.

Ele disse ainda, que esteve no local, para tentar recuperar suas coisas, mais tinha muita gente por lá, entre Bombeiros, defesa civil, polícia militar e funcionários da prefeitura, todos avaliando a situação das encostas, ainda bastante instáveis e sujeito a novos deslizamentos.

“Consegui recuperar meu capacete de bike e meu instrumento. O carro ainda está por lá, um Toyota Bandeirantes, mas vou retirá-lo e tentar recuperá-lo”, afirmou.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.