Caraguatatuba Geral

Liquidação de inverno no Serramar Shopping têm descontos de até 70%

Tamoios News

Shopping de Caraguatatuba espera um aumento de até 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Promoções acontecem nesse final de semana

 Nas trocas de estações, muitos consumidores aguardam ansiosos o período de liquidações promovido pelos shoppings e grandes lojas de varejo. Uma passada rápida pelos principais centros de comércio de Caraguatatuba mostra que a maioria das lojas já está utilizando deste recurso para baixar estoque e abrir espaço para a coleção da próxima estação. Isso porque a indústria da moda tem puxado o calendário de lançamento da nova coleção, fato já percebido pelo consumidor.

E para quem quiser renovar o guarda-roupa, o Serramar Shopping de Caraguatatuba já aposta nas promoções para liquidar o estoque de inverno. As promoções vão do dia 05/07 ao dia 07/07 e os descontos chegam a 70%.

De acordo com a administração do centro de compras, para este período, a expectativa é de aumento de 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “O segundo semestre sempre vem com mais força para o varejo, sendo o melhor momento de comprar roupa de inverno, com muitas opções e preços irresistíveis”, afirma Carolina Melin, Coordenadora de Marketing do Serramar.

Ainda de acordo com a coordenadora, é muito importante unir essa comunicação da promoção com as lojas. “Por isso estimulamos e trabalhamos com os lojistas essa percepção. Além disso, muitas das lojas que já estão em promoção intensificam seu processo, aumentam o desconto, colocando mais produtos à disposição e ampliando os benefícios”, explica.