Geral São Sebastião

Maresias inicia campanha para implantar Centro de Castração de Animais

Tamoios News

A Somar(Sociedade Amigos da Praia de Maresias) iniciou uma vaquinha virtual para arrecadar recursos para a implantação de um Centro de  Castração na costa sul sebastianense.

Em parceira com a prefeitura, firmada diretamente com o prefeito Felipe Augusto, a entidade pretende transformar o prédio da Somar da rua do Forno, nº 100, local atualmente conhecido como canil, num Centro de Castração da Costa Sul.

O objetivo é controlar a população canina e felina existente atualmente em Maresias, através da criação de um centro para acolhimento de animais e efetuar tratamentos veterinários.

Segundo a Somar, a prefeitura está fornecendo todos os materiais e equipamentos e mobiliários. A entidad vai arcar com o custeio da mão de obra necessária para implantação do centro de castração.

A arquiteta Nanci Carbone, que a época foi a responsável pelo projeto do prédio, elaborou, gratuitamente, o projeto de readequação. Os serviços de mão de obra ficaram em torno de R$ 40 mil reais , valor que a entidade precisa levantar.

Para doar, basta acessar o link www.vakinha.com.br, ou ainda efetuar depósito na conta corrente da SOMAR (Sociedade Amigos da Praia de Maresias – CNPJ: 50.323.807/0001-33 – Banco BRADESCO – agência 2965 C/C 15.398-2)