Geral Litoral Norte

Medina e Toledo podem chegar às quartas de final na Indonésia

Tamoios News

Filipe Toledo e Gabriel Medina já conhecem os adversários da terceira etapa do Corona Bali Protected Keramas, em Bali, na Indonésia. O evento masculino segue paralisado, ainda aguardando a realização das baterias da repescagem, na segunda fase.

Toledo irá enfrentar o brasileiro Caio Ibelli. Medina terá pela frente o italiano Leonardo Fioravanti. Se vencerem, estarão nas quartas de final da competição.

No ano passado, o vencedor em Bali, foi o brasileiro Ítalo Ferreira. Filipe foi eliminado nas quartas pelo sul-africano Jordy Smith. Medina foi eliminado antes das quartas de final.

A boa notícia em Bali foi a classificação da brasileira Silvana Lima. A cearense está nas quartas de final após a atual líder do ranking mundial feminino desta temporada, a norte-americana Caroline Marques, na noite desta quarta-feira (15).

Foi uma volta por cima da brasileira, que disputa sua primeira etapa no CT neste ano. Silvana, inclusive, perdeu os eventos finais de 2018 por conta de um cirurgia no joelho direito. Agora a surfista vai encarar a australiana Sally Fitzgibbons, nas quartas de final da etapa em Keramas. A próxima chamada de avaliação das condições do mar acontece na noite desta quinta-feira (16), a partir das 19h (horário de Brasília).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.