Caraguatatuba Geral

Operação “Creche” deflagrada pelo Ministério Público e PM prende dois por tráfico em Caraguá

Tamoios News

MPSP e Polícia Militar miraram em envolvidos com tráfico. Nome dado a Operação se refere ao apelido de um dos homens presos, que aliciava crianças e adolescentes para vender dorgas 

A Operação Creche, deflagrada no dia 23 de maio em Caraguatatuba a pedido do MPSP, em conjunto com a Polícia Militar, levou à prisão em flagrante de dois homens ligados ao tráfico de drogas e associação para o tráfico na região: J.V.C. e A.H.S.C. Eles foram presos em suas residências durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

O objetivo da operação foi localizar e apreender objetos de origem ilícita, substâncias entorpecentes e elementos de convicção ligados à prática de infrações penais. Junto com a PM, o promotor de Justiça Renato Queiroz de Lima comandou a operação.

Na ocasião, também foram apreendidos aparelhos celulares nos locais das diligências. A Justiça determinou ainda a quebra do sigilo de dados telemáticos e telefônicos dos presos para que se proceda às diligências necessárias à transcrição das mensagens e registros.

As informações dão conta de que as drogas são armazenadas na residência dos criminosos e são vendidas por crianças e adolescentes, que atuam por ordens da dupla. Segundo o promotor, o nome da operação é referência ao apelido de um dos traficantes, que é conhecido como “Creche” por aliciar crianças e adolescentes para a venda de drogas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.