Caraguatatuba Geral

PM apreende 11 quilos de maconha e prende quatro pessoas por tráfico em Caraguá

Tamoios News

Por volta das 19h45, desta segunda(13), equipes de Força Tática e ROCAM da Policia Militar do 20ºBPM/I em patrulhamento pelo bairro Caputera, em Caraguatatuba, avistaram um indivíduo portando uma mochila, que ao avistar as equipes da PM tentou a fuga sendo detido pelos policiais militares. Na busca pessoal foi encontrado na mochila dois tijolos de maconha.

Após entrevista, o maior L.F.H. informou ter adquirido o entorpecente de um casal juntamente com outro indivíduo vulgo “Nariz”, relatou ainda que o casal estava com um veículo Honda City. Equipes em deslocamento pela avenida Brasília pelo bairro Jardim Jaqueira, encontraram o maior K.B.S (vulgo Nariz) que foi abordado e com ele localizado oito tijolos de maconha.

Dado voz de prisão ao mesmo que também relatou ter adquirido entorpecente do casal. De posse das informações dos indiciados, a equipe da PM se deslocou para o local onde estaria o casal, nas proximidades da rodoviária da cidade. A PM abordou o casal no carro, o condutor G.S.S e a mulher C.M.S. No veículo, foi  localizado uma quantia em dinheiro no porta luvas e no interior de uma mala de viagens encontrado mais três tijolos de maconha. Ocorrência apresentada no Delegacia de Polícia, permanecendo os quatro criminosos presos em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.
Apreensões:
13 tijolos de Maconha – 11.304 kg
R$ 8.575,00 em dinheiro
04 aparelhos celular
03 relógios Marcas diversas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.