Geral Litoral Norte

PM realiza Operação São Paulo Mais Seguro

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Militar desencadeia a Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado. A finalidade da iniciativa é garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

A ação conta com a mobilização de 19.481 policiais militares, além do emprego de 8.128 viaturas e 11 helicópteros, distribuídos em 1.930 pontos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as equipes estarão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

A  operação visa aumentar a sensação de segurança dos moradores do Vale e Litoral Norte, com ações de fiscalização nos principais acessos às cidades e em bairros com maior incidência de crimes.

Nas cidades do Vale e Litoral Norte, 800 policiais, 345 viaturas e um helicóptero estão sendo utilizados na Operação São Paulo Mais Seguro. Na região, a operação é coordenada pelo coronel José Eduardo Stanelis, comandante do CPMI-1(Comando do Policiamento Militar do Interior), com sede em São José dos Campos.

%d blogueiros gostam disto: