Geral Litoral Norte

Polícia de São Sebastião prende dois homens por sequestro de mulher em Juquehy

Tamoios News

Dois homens foram presos pelo setor de investigações da SIG(Setor de Investigações) de São Sebastião, acusados de envolvimento no sequestro, tortura, cárcere privado, corrupção de menores e roubo, na Costa Sul de São Sebastião.

Uma mulher, de 25 anos, moradora de Juquehy, foi sequestrada no domingo passado e levada para um cativeiro. Ela conseguiu fugir na terça(14) e acionou a polícia.

Os Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), após terem recebido teria sido a denúncias, do sequestro da moça, que teria sido sequestrada, amarrada, torturada e espancada, durante três dias , sem se alimentar e mantida em cativeiro, conseguiram a identificação dos envolvidos, inclusive três dos envolvidos no crime são adolescentes menores de idade, dois com 17 anos e outro com 14 anos de idade.

Cativeiro ficava em local de difícil acesso

Segundo as investigações a quadrilha seria formada por seis pessoas, dentre esses os três adolescentes menores de idade, porém apenas dois homens foram aprendidos durante a ação realizada nesta quarta-feira (14).

O homem, conhecido como “Chimbinha”, seria o responsável por essa quadrilha. Segundo a polícia, ele já responde por roubos no bairro de Cambury, localizado na Costa Sul. Outro envolvido no caso, Felipe Silvino, teve a prisão preventiva decretada.

Outro envolvido, é um caseiro no Sertão do Piavu, vulgo Noel, qual foi o cúmplice, pois emprestou o imóvel para o cativeiro da mulher. Noel foi preso pela polícia.

Em parte há também um terceiro homem, cuja prisão foi solicitada,mas ele está foragido da polícia. Ele teria roubado o celular da vítima para obter acesso às mensagens e aos contatos da moça. Este homem, também teria passagem pela polícia por furto na região.

Os três menores de idade que estão envolvidos seriam, a namorada do Chimbinha, de 17 anos; adolescente de 14; e, outra jovem, de 17 anos, que fazia a limpeza na residência que servia como cativeiro da mulher sequestrada.

De acordo com o investigador chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2º DP, Ricardo Marques, os menores envolvidos foram responsabilizados e a justiça é quem irá se manifestar a respeito da detenção deles.

1 Comentário

  • Tenho lido seus comentários….muito bom…..cuidado para não cometerem erros de português, o quê é muito ruim…..

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.