Caraguatatuba Geral

Polícia faz buscas no Litoral Norte por Paulo Cupertino que assassinou ator de Chiquititas

A polícia paulista, através da Divisão de Capturas, faz buscas no Litoral Norte, para tentar localizar e prender o comerciante Paulo Cupertino Matias, autor do triplo homicídio, que vitimou, além do ator de Chiquititas, Rafael Miguel, de 22 anos, seus pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, no domingo passado, na zona sul da capital.

A Secretaria de Segurança Pública informou que não pode dar detalhes das investigações e nem, da cidade da região,  onde as buscas estão sendo feitas, porque o caso está em segredo de justiça e poderia prejudicar o trabalho da polícia.

O comerciante, que tem longa ficha criminal, responde por nove crimes entre 1990 e 1999, estaria armado e, possivelmente, disfarçado, para evitar que seja reconhecido pelas pessoas.

Segundo a polícia, que divulgou fotos do comerciante, com possíveis alterações na aparência para impedir o seu reconhecimento, Paulo Cupertino pode ter raspado a cabeça, deixado a barba crescer ou pintado o cabelo de grisalho.

Polícia divulgou fotos sobre possível mudanças feitas na aparência do comerciante para impedir o reconhecimento

Apesar da Divisão de Capturas fazer buscas, no Litoral Norte, capital e interior, a polícia acredita, que o comerciante deve se entregar ainda nesta quinta(13).

Crime

O triplo homicídio ocorreu no domingo(9) quando Rafael foi com os pais até a casa da namorada para oficializar o namoro. O comerciante saiu de casa armado e atirou em Rafael e em seus pais, fugindo em seguida.

Rafael Miguel trabalhou na novela Chiquititas(SBT), como o personagem “Paçoca”. Antes tinha participado das novelas “Pé na Jaca” e “Cama de Gato”, na TV Globo. Ele tinha ficado muito conhecido na mídia por um comercial feito, ainda criança, no qual pedia a sua mãe “compra brócolis”.

 

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: