Polícia São Sebastião

Acidente envolvendo caminhão deixa dois mortos e um ferido em Maresias, na Costa Sul

Tamoios News

Caminhão levava estruturas metálicas para a montagem de um palco, que seria montado no bairro sebastianense

Por Ricardo Hiar, de São Sebastião

Um acidente ocorrido por volta das 0h desta quinta-feira (22), deixou dois homens mortos e um ferido em São Sebastião. O incidente aconteceu no km 157 da rodovia Rio-Santos, no trecho da serra que liga os bairros Boiçucanga e Maresias.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, coordenada pelo capitão Smidi. Segundo informações da corporação, o condutor do veículo trafegava sentido centro de São Sebastião, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e caiu numa ribanceira. 

M.G.S.A, 23 anos, conseguiu saltar durante o acidente e teve ferimentos leves. Ele foi resgatado pelo SAMU e levado ao Pronto Socorro. Conforme informações preliminares, o jovem sofreu escoriações e disse que a causa do acidente foi uma falha mecânica. O caminhão teria parado de responder na hora de trocar de marcha e perdeu o freio.

De acordo com os bombeiros, o caminhão estava carregado com estruturas metálicas pesadas, que serviram para a montagem de um palco para shows em Maresias, na Costa Sul de São Sebastião.

Com a queda, essa mesma estrutura acabou fazendo um peso muito grande sobre a cabine, onde estavam as vítimas. R.A, de 31 e F.H.S., 21, não resistiram. Doze homens da corporação atuaram na operação. Eles abriram um acesso para retirar as vítimas. Os corpos foram levados pelo IML.

Na manhã desta quinta, um guincho do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) retirou o caminhão. Foi preciso manter o sistema pare e siga, que causou congestionamento na região. Houve o apoio da Polícia Rodoviária na ação.

img-20161222-wa0011

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.