Polícia São Sebastião

Adolescente de São Sebastião está sendo procurada em todo o estado de São Paulo

Tamoios News

O desaparecimento da adolescente Giovana Bertholdi, de 16 anos, ocorrido no dia 18 de dezembro, está movimentando toda a polícia paulista.

Giovana, que segundo informou a família, sofre de depressão e toma medicação controlada, está sendo procurada em todo o estado de São Paulo.

A adolescente despareceu no dia 18, quando saiu de sua casa, no bairro do Pontal da Cruz, trajando um vestido preto florido, sem celular e dinheiro. Até agora, nenhum sinal dela.

O caso está sendo coordenado pelo delegado Edson Pinheiro, titular da DIG(Delegacia de Investigações Gerais).

Segundo ele, não se trata de um sequestro, porque não teria havido pedido de resgate aos familiares.

A polícia, segundo ele, fez investigações em São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e em várias cidades do interior do estado, mas até agora, nenhuma informação teria sido obtida com relação ao paradeiro de Giovanna.

A DIG já ouviu parentes, amigos e conhecidos da adolescente, mas não teria obtido nenhuma informação, que pudesse esclarecer o sumiço de Giovanna.

O delegado Pinheiro aguarda a quebra do sigilo telefônico do aparelho celular dela, que teria ficado em sua casa, quando do seu desaparecimento.

Ele disse acreditar que com a quebra do sigilo solicitado à justiça poderá obter informações que possam esclarecer o paradeiro da adolescente.

Pinheiro informou ainda que o caso do desaparecimento de Giovanna é o único em investigação na região.

“Estamos fazendo tudo o que é possível para localizar a adolescente com segurança e com sua vida preservada”, comentou.

Segundo ele, se alguém tiver informações sobre a adolescente pode fazer a denúncia pelo telefone 181, sem precisar se identificar.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.