Polícia Ubatuba

Assaltantes são presos após roubarem um mercado na Praia Grande

Dois homens, W.S.S, de 18 anos e L.R.C, de 19 anos, foram presos na noite de terça(11), em Ubatuba, após terem roubado um mercado no bairro da Praia Grande.

O assalto ocorreu por volta das 16 horas, em plena luz do dia. Os dois entraram no estabelecimento, sendo que um deles estava armado.

A dupla levou R$ 550,00 do caixa e várias mercadorias, fugindo em seguida. A polícia militar foi acionada e localizou o veículo utilizado pelos assaltantes, três horas após o assalto.

Um dos bandidos foi preso dentro de uma barbearia. Ele cortava tranquilamente o cabelo, quandofoi sxurpreendido pela PM.

No carro, estacionado próximo da barbearia, estava o segundo assaltante e também a arma utilizada ano assalto, além do dinheiro e das mercadorias roubadas.

Os dois homens foram encaminhados até a delegacia de polícia onde foi elaborado o boletim de ocorrência e a prisão dos dois bandidos.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.