Caraguatatuba Polícia

BAEP prende traficante e apreende drogas e armas em Caraguá.

Tamoios News

A prisão foi realizada pelo 3°BAEP,  de São José dos campos, na região sul de Caraguá. Homem preso tinha passagens pela  polícia por roubo, tráfico de drogas e posse de armas

Uma Operação do 3° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Policiamento), de São Jose dos Campos, realizada em Caraguá, ontem(terça), resultou na prisão de T.R.R.S, de 34 anos, apreensão de duas armas e de grande quantidade de maconha e cocaína.

veja o vídeo da ação do BAEP:

A operação foi feita para combater o tráfico de drogas na cidade. Os policiais militares prenderam T.R.R.S, em cuja residência, foram localizadas duas armas, uma calibre 380 e outra, calibre 45 e porções de maconha e cocaína, bem como, R$ 2.640,00, possivelmente, dinheiro arrecadado com a venda das drogas.

Na casa do traficante, a PM também localizou um caderno contendo anotações e contabilidade da venda das drogas. Questionado, T.R.R.S confessou ter mais drogas armazenadas em um matagal, na estrada do Pirassununga.

Drogas, armas e munições apreendidas pelo BAEP em Caraguá

A PM foi até o local e no matagal localizou mais cocaína e maconha e ainda dois coletes a prova de bala e munições. O traficante, que já tinha passagens pela polícia, por tráfico, roubo e posse de armas, foi encaminhado à delegacia de polícia onde foi indiciado por tráfico de drogas.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.