Caraguatatuba Polícia

Bandidos resgatam três adolescentes após audiência em fórum de Caraguá

Bandidos resgataram no início da noite desta terça(6) três adolescentes de após eles terem sido ouvidos em audiência no Fórum de Caraguá.

O resgate ocorreu durante o retorno dos adolescentes à Fundação Casa, situada no bairro do Rio Claro, na zona sul da cidade.

Os bandidos atiraram pedras e fizeram disparos contra a van que transportava os três menores, dois deles de 126 anos e outro, de 15 anos. Os menores são de Caraguá e estavam sendo ouvidos por participação em roubos na cidade.

A ação ocorreu próximo ao bairro do Pegorelly, na região sul, quando os bandidos saíram de um matagal e interceptaram a van.

Segundo informações extra-oficiais, oito pessoas teriam participado do resgate. Uma das pedras ou disparos atingiu o vidro da van, obrigando a o motorista a parar o veículo, ocasião em que os menores foram resgatados.

Três agentes penitenciários foram rendidos na ação por bandidos armados de revólveres. Os bandidos levaram celulares e pertences dos agentes.

A polícia militar chegou a fazer buscas pela região, mas nenhum dos bandidos ou adolescentes foi localizado.

A Fundação Casa, unidade de Caraguá, informou na noite de ontem, terça(6), que não poderia dar informações sobre o caso. Em São Paulo, a Secretaria de Justiça e Cidadania ficou de dar informações sobre o caso a partir da manhã desta quarta(7).

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.