Cidades Polícia

Caminhoneiro morre em tentativa de roubo a carro forte e quadrilha continua foragida

Tamoios News
Caminhão foi queimado pelos bandidos para dificultar a chegada dos policiais

Por Ivânio de Abreu

 

Um caminhoneiro morreu após bandidos tentarem roubar um carro forte da empresa Brinks na Rodovia dos Tamoios,  SP 99  na altura do km 12 de São José dos Campos, por volta das 20h dessa terça-feira (21). A quadrilha não conseguiu levar o dinheiro e continua foragida.

Os suspeitos tentaram interceptar o carro forte que vinha de Caraguatatuba, a perseguição durou do km 14 ao km 12, houve troca de tiros, o poder de fogo utilizado pelos bandidos, eram armas de uso totalmente restrito capaz de derrubar um helicóptero. O caminhoneiro que passava no momento foi atingido e morreu no local. Os seguranças para fugir entraram na contramão.

Foto: Divulgação. Carro forte sofreu tentativa de roubo na Rodovia dos Tamoios

Na fuga os infratores queimaram um caminhão Ford Cargo no km 9+900 sentido Litoral, para dificultar a chegada dos policiais, após a ação fugiram pelo acesso SP-70 e no Km 105 abandonaram um veículo Santa Fé com munições (três intactas de 762 e cinco deflagradas P50), e roubaram um Hyndai I-30, seguindo sentido Taubaté.

A reportagem entrou em contato com a empresa Brinks, responsável pelo carro forte, que por nota informou estar empenhada em apurar o ocorrido e irá colaborar com as autoridades no andamento das investigações.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.