Caraguatatuba Polícia

Caraguá: Força Tática prende dupla que roubou cargas do Correios

Tamoios News

Na noite desta quarta(14) a equipe de Força Tática da Policia Militar prendeu dois homens envolvidos em um roubo de cargas do Correios, em Caraguá. O roubo ocorreu na terça(13).

Ontem, quarta, em posse das características dos indivíduos que teriam praticado o roubo a uma carga dos “CORREIOS” na cidade, os policiais em patrulhamento pela região sul de Caraguatatuba, especificamente, pelo bairro Travessão, depararam com dois indivíduos que ao perceberem a viatura, um dispensou algo ao solo e ambos prosseguiram.

Durante a abordagem, após um deles dispensar um revólver calibre 32, os dois suspeitos foram identificados como os responsáveis pelo roubo a carga dos Correios.  Eles acabaram confessando a autoria do delito.

Os dois homens foram conduzidos ao DP onde já se encontrava a vítima que reconheceu com 100% de certeza os autores do Roubo que permaneceram recolhidos a disposição da justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.