Caraguatatuba Polícia

Caraguá: PM estoura Central de Distribuição de Drogas no Olaria

Tamoios News

A Policia Militar de Caraguatatuba, em uma ação da Força Tática, nesta quarta (05), descobriu uma “Central de Distribuição de Drogas, no bairro do Olaria, região norte da cidade.

No local foram apreendidos 1,6 Kg de cocaína bruta, 2.520 pinos de cocaína, cerca de 450 gramas de maconha, 524 gramas de crack bruto, 25 buchas de maconha e 62 pedras de crack.

A Força Tática também apreendeu no local uma balança, um rádio transmissor, quatro celulares, 3,5 mil eppendorfs vazios e R$ 142,00.

A PM chegou ao local quando em patrulhamento pelo bairro, na Rua Flora Atlântica, viu um individuo dispensar uma sacola e sair correndo, adentrando em seguida, uma residência.

A sacola continha 25 buchas de maconha, 32 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, R$ 35,00 e um rádio transmissor.

Na residência, onde o homem tinha entrado, a PM localizou grande quantidade de cocaína, crack e maconha e equipamentos utilizados na produção, armazenamento e distribuição das drogas.

O homem, de 26 anos, detido no local foi encaminhado à delegacia de polícia onde deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas.  

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.