Caraguatatuba Polícia

Caraguá: Polícia ainda não tem pistas do bandidos que executaram um casal no Pegorelli

Tamoios News

A Polícia Civil de Caraguatatuba ainda não tem pistas dos autores da execução de um casal, na madrugada desta segunda(25), no bairro Pegorelli, região sul da cidade.

M.S., de 26 anos, de Umuarama(PR)  e a mulher K.S, de 23 anos, de São Sebastião(SP), foram mortos com tiros na cabeça, efetuados por uma arma calibre 380, no quarto da casa onde viviam.

Segundo um dos legistas do IML(Instituto Médico Legal) de Caraguá, cada uma das vítimas teria levado um tiro a queima roupa na cabeça.

O casal tinha mudado para o Paraná devido às ameaças que vinha recebendo em Caraguá devido ao envolvimento com a venda de terrenos e prática de estelionato. O casal havia retornado há dois dias.

O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. Segundo informações um carro estacionou em frente à casa do casal, um elemento quebrou o portão e arrombou a porta com chutes e, em seguida, executou o casal.

Os filhos do casal, de 9 e 2 anos de idade foram levadas para outro cômodo para que não visse a execução dos pais.

As crianças foram entregues posteriormente à avo. O carro levado do casal, um gol, foi localizado no bairro Barranco Alto.

O caso está sendo investigado pelos policiais do 1º DP do Porto Novo. Os investigadores estavam nas ruas nesta terça(26)  nos bairros do Pegorelli e Barranco Alto em busca de informações que possam levar a identificação e prisão dos autores do crime.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.