Polícia

Novo delegado assume Capitania dos Portos de São Sebastião para atuação nos próximos dois anos

Tamoios News
Jorge Mesquita
Jorge Mesquita

Após dois anos, Marcelo Sá deixa o comando da Capitania dos Portos, em São Sebastião

Conforme é determinado pela Marinha do Brasil, o posto de delegado é alterado há cada dois anos

Por Ricardo Hiar, de São Sebastião

A Capitania dos Portos de São Sebastião está, oficialmente, sob novo comando desde a última sexta-feira (29). É que a Marinha do Brasil realizou a transmissão do cargo de delegado para o capitão de fragata Luis Antônio Anídio Moreira, que substitui Marcelo de Oliveira Sá.

Dezenas de pessoas acompanharam o evento, que marcou as mudanças de gestão na sede da Marinha em São Sebastião. A cerimônia de transmissão foi presidida pelo capitão dos Portos de São Paulo, o capitão de mar e guerra Alberto José Pinheiro.

Moreira afirmou assumir a função com bastante entusiasmo. “É com orgulho que assumo a Capitania dos Portos de São Sebastião. Como delegado, terei a responsabilidade de salvaguardar 44 municípios, que incluem regiões como o Litoral Norte e Vale do Paraíba. Chego com o desafio de aprimorar o já exitoso trabalho realizado pelo meu antecessor”, completou.

Marcelo Sá, que agora segue para a Capitania dos Portos de Santos, afirma deixar a delegacia sebastianense com o sentimento de dever cumprido. Ele disse que vários foram os desafios encontrados durante esse período, mas que com o auxílio da equipe, de vários parceiros e a própria comunidade, foi possível obter bons resultados.

Veja os detalhes na entrevista exclusiva que ele concedeu ao Portal Tamoios News, onde fez uma avaliação de seus dois anos de atuação em São Sebastião.

O capitão de fragata Marcelo de Oliveira Sá, que deixou o posto de delegado da Capitania dos Portos de São Sebastião, em entrevista ao Tamoios News

Marco Bráz

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.