Polícia São Sebastião

Comerciante morre ao reagir a assalto na Enseada

Tamoios News
Foto: Google Maps.

Assaltantes usavam capacetes e fugiram em uma moto, o montante levado ainda não foi informado

O comerciante Bráulio Gonçalves, de 25 anos, morreu na noite deste sábado, na Enseada, ao tentar impedir um assalto em seu estabelecimento comercial.

O estabelecimento tinha vários clientes no momento do roubo, mas nenhum deles ficou ferido  na ação.

Segundo informou a polícia, o assalto ocorreu por volta das 19 horas deste sábado. Dois homens que estavam em uma moto, desceram  e entraram no Mercadinho Central, na Avenida Brasil.

Os dois homens estavam de capacete e foram direto ao caixa onde estava o comerciante, anunciando o assalto..

Bráulio tentou impedir o assalto, mas acabou sendo baleado, assim que tentou reagir. Segundo informações extraoficiais, ele teria levado dois tiros, um deles na cabeça.

O número de tiros que acertaram o comerciante será apurado pelo legista do IML(Instituto Médico Legal) da cidade.

Os assaltantes apanharam o dinheiro e fugiram na moto, em direção ignorada. A moto ainda não teve as placas identificadas pela polícia civil.

O comerciante foi socorrido  encaminhado em direção ao Hospital de Clínicas de São Sebastião, mas acabou morrendo no caminho.

A polícia civil já começa a apurar detalhes do latrocínio. Eles tentam identificar a moto utilizada apelos assaltantes e o destino que eles tomaram.

A identificação dos assaltantes pode ser prejudicada porque eles esconderam os rostos ao entrarem no estabelecimento com capacetes.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.