Polícia

Estudante é atropelada por ônibus em São Sebastião e não resiste aos ferimentos

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Caso foi registrado nesta quinta-feira (2) nas imediações da Escola Verena Dória, na Topolândia

Uma estudante de 13 anos foi vítima fatal de um atropelamento na manhã desta quinta-feira (2). Segundo informações preliminares sobre o acidente, ela foi atropelada por um ônibus da empresa Ecobus, que realizava o transporte dos estudantes. 

O caso ocorreu por volta das 7h, no bairro Topolândia, em São Sebastião, nas imediações da Escola Municipal Verena Dória, local onde a adolescente estudava. 

A jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro Central, mas apresentou um quadro de traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pouco depois da chegada ao hospital. 

O resgate da garota foi realizado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que de acordo com populares, não demorou para chegar ao local. 

Questionada pela reportagem do Tamoios News, a empresa Ecobus informou que uma equipe esteve no local do acidente e também no hospital, e vai prestar todo o apoio que for necessário à família da vítima.

O motorista prestou depoimento, mas foi liberado pela polícia. Ele informou que foi precisou manobrar o veículo numa área estreita e não percebeu que a garota estava atrás do ônibus. Uma gari teria gritado quando viu que o veículo atingira a jovem, numa área de declive, mas mesmo freando, não foi possível evitar a gravidade do acidente.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente e se houve imprudência por parte do motorista. Em princípio, ele deverá responder ao caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

1 Comentário

  • Good day! This post couldn’t be written any better! Reading through this post reminds me of my previous room mate! He always kept talking about this. I will forward this write-up to him. Fairly certain he will have a good read. Many thanks for sharing!

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.