Caraguatatuba Polícia

Família “devolve” à Fundação Casa um dos adolescentes resgatados por bandidos

Polícia Civil instaurou inquérito para apurar resgate de adolescentes
Um dos adolescentes que foi resgatado nesta terça(6) por bandidos armados, após deporem no Fórum de Caraguá, foi entregue pela família à Fundação Casa. A fundação não informou as iniciais do adolescente.
O caso ocorreu no início da noite de ontem, terça(6), quando após serem ouvidos no Fórum de caraguá, os adolescentes foram resgatados por cerca de oito bandidos quando retornavam à fundação.
Os bandidos atacaram a van da fundação com pedras e tiros. Três agentes foram rendidos na ação e três adolescentes resgatados pelos bandidos.
A polícia militar vasculhou os bairros da região sul, mas não localizou os bandidos e nem os adolescentes foragidos.
Fundação
A Fundação CASA informou que a Corregedoria Geral da Instituição, por meio de sindicância, investigará as circunstâncias do resgate de três adolescentes do CASA Caraguatatuba, no litoral norte paulista.
A Polícia Civil também vai instaurar um inquérito para investigar o caso. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na região.
O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (06/11). O veículo que transportava os adolescentes foi interceptado por um grupo de indivíduos quando retornava de audiência do fórum.  Os servidores que acompanhavam os jovens nada sofreram.
Os familiares dos outros dois jovens e o Judiciário foram informados do ocorrido. Os adolescentes envolvidos, caso sejam recapturados, passarão por uma Comissão de Avaliação Disciplinar (CAD).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.