Polícia Ubatuba

Garçom é assassinado após discussão em Ubatuba

Tamoios News
fotos: Divulgação.

Autor do homicídio está sendo procurado pela polícia

O garçom Tiago Fernando Conde Nascimento, de 33 anos, natural de Ubatuba, foi encontrado morto ontem nas proximidades do Bar da Gilda, no bairro do Prumirim, costa norte da cidade.

Tiago foi encontrado por populares, caído no chão e ferido, por volta das 19h35, de ontem(17), próximo ao Km 28 da Rodovia Rio-Santos, no Prumirim. Os populares acionaram a Polícia Rodoviária Federal.

A PRF acionou o Samu. O médico Leon Francklin constatou que o garçom já estava morto, devido aos ferimentos na cabeça. .

O delegado Eduardo Cembranelli , o agente Luiz  Martins e o perito Enéas estiveram no local para atender a ocorrência.

Segundo constatou a polícia, Tiago juntamente com Vinicius Bezerra Zancarli foram assistir ao jogo do Brasil na casa de Fernando Antônio Ferreira Mendes.

Durante a partida, os dois teriam consumido muita bebida alcóolica. Tiago e Vinicius se desentenderam e começaram a discutir.

A briga teria continuado fora da residência. Vinicius teria apanhado uma pedra e esmagado a cabeça do garçom, quando ele se encontrava caído.

Segundo constatou a polícia, Vinicius que teria fugindo em seguida, acabou esquecendo seus documentos no local.

O autor do crime está sendo procurado pela polícia da cidade.

1 Comentário

  • o caso nao foi assim nao b.o confeccionado errado meu filho edtava na casa de amigos o assassino apareceu com casal maldito no meio do segundo tempo nao eram convidados ASSASSINO JA HAVIA AMEAÇADO MEU FILHO PQ EM MARÇO ELE VIU ASSASSINO BATENDO NA MULHER E INTERCEDEU FALANDO PARA ELE PARAR A AGRESSAO QUE QUEM BATIA EM MULHER ERA COVARDE ASSASSINO PROMETEU MATA LOE CUMPRIU A PROMESSA ESSE MALDITO

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.