Polícia Ubatuba

Homem algemado tenta tomar arma de policial e é morto pela PM em Ubatuba

Tamoios News

Um homem que estava algemado foi morto pela Policia Militar nesta segunda(22), no bairro do Sertão da Quina, em Ubatuba. Segundo informou a PM, o homem, mesmo algemado, teria teria tentado tomar a arma de um dos policiais, mas outro policial atirou.

O caso ocorreu às 16 horas de ontem, na rua José Antônio do Prado, no Sertão da Quina, região sul de Ubatuba. Durante um patrulhamento, a PM avistou W.N.M em atitude suspeita. Foi constatado que ele era procurado pela justiça.

Segundo a PM, W.N.M, foi algemado, mesmo assim, tentou tomar a força a arma de um dos policiais. Teria havido luta corporal e um dos policiais que participava da ocorrência efetuou um disparo.

W.N.M. foi ferido e imediatamente foi acionada uma viatura do SAMU. O homem não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi encaminhado à delegacia de polícia da cidade.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.