Polícia São Sebastião

Homem assassinado com seis tiros é sepultado em Boiçucanga

Foi sepultado no final da tarde deste domingo (14), no cemitério de Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião, o corpo de Alexandre Gonçalves, de 34 anos, assassinado na noite de sábado(13), em Juquehy.

Gonçalves, que era separado, deixou uma filha de 5 anos. Ele trabalhava em uma loja de paisagismo, como auxiliar de manutenção e sua morte surpreendeu os amigos, uma vez que a vítima não tinha envolvimentos com drogas e era um dedicado trabalhador.

“Era uma pessoa do bem, não tinha atrito com ninguém, esforçado, vivia pro trabalho, a meta era trabalhar, trabalhar e trabalhar”, disse Jéssica Barbosa, uma colega de trabalho.

Segundo a Polícia Militar, Gonçalves estava em  sua residência, situado a 200 metros da Rodovia Rio-Santos, na altura do km 179, por volta das 20 horas de sábado, quando dois indivíduos bateram na porta entraram.

Teria havido luta corporal e foram efetuados seis disparos de fogo contra o homem, que foi atingido na região abdominal e também no braço.

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas acabou falecendo no PS de Boiçucanga.

Gonçalves foi sepultado às 17 horas deste domingo, no cemitério de Boiçucanga.

 

A polícia ainda não tem pistas dos autores do homicídio. A suspeita é de crime passional.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: