Ilhabela Polícia

Ilhabela: Casal é preso por utilizar cartões clonados em diárias e compras

Tamoios News

Um casal foi preso pela Polícia Militar, no domingo, em uma pousada da Praia da feiticeira, em Ilhabela, acusado de realizar compras no comércio da ilha utilizando cartões clonados.

G.J.G e T.R. foram presos acusados de usarem o cartão de um promotor de justiça de São José do Rio Preto para fazer compras e pagar diárias de pousadas na ilha.

Segundo a PM, de imediato o casal confessou que teria comprado dados de vários cartões de crédito na cidade de Goiânia/GO, por cerca de mil reais, e teria efetuado algumas compras na ilha.

Com o casal foram encontrados 12 cartões de crédito de diversas bandeiras, além de cheques, passaportes, dólares e cerca de R$ 2 mil em espécie. O casal permanece preso à disposição da justiça pelo crime de estelionato.

Goiás

Em janeiro deste ano, G.J.G.foi preso pela Deic em Goiás, acusado de ser o maior receptador de iPhones roubados do país.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, ele era quem encomendava e comprava, de assaltantes, Iphones, exigindo sempre que fossem de última geração. Com a ajuda de um técnico em informática ele conseguia modificar os aparelhos, e então os revendia.

G.J.G, segundo a polícia de Goiás, tinha vida de luxo, andava em carros e motos importadas, e ostentava viagens em redes sociais. Na época, a dupla foi indiciada pelo crime de receptação, mas pagou fiança e não permaneceu presa.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.