Litoral Norte Polícia

Jovem de 26 anos é encontrado morto em Ubatumirim

Tamoios News

A Polícia Civil de Ubatuba tenta identificar os responsáveis pelo morte de um jovem de 26 anos, ocorrida  na noite desta sexta(21), no bairro Ubatumirim, na costa norte da cidade.

A morte de ontem foi 18ª ocorrida este ano em Ubatuba, cidade com mais números de homicídios este ano na região.

O corpo do jovem foi encontrado por um motorista caído às margens da rodovia Rio-Santos, que dá acesso ao bairro.

O jovem teria atingido por doze disparos de uma arma de fogo. Ele não tinha passagens pela polícia.

A Polícia Civil suspeita que o jovem tenha sido morto após uma briga ocorrida na praia.

Segundo informações prestadas pela família da vítima à polícia, o jovem teria se envolvido em uma discussão com banhistas na praia durante a tarde de sexta.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML(Instituto Medico Legal). A polícia busca informações de testemunhas da briga para apurar se a discussão teria sido a causa da morte do jovem.

A Praia de Ubatumirim fica na costa norte da cidade e é uma das mais visitadas de Ubatuba.

Recentemente, a prefeitura a pedido dos moradores colocou estacas de madeira ao longo da praia para separar e delimitar o trânsito e estacionamento de veículos do espaço utilizado pelos banhistas.

Caraguá

Força Tática recupera carro roubado em Minas Gerais

Na noite desta sexta(21) equipes de Força Tática e Rocam e. patrulhamento pelo bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba, deparou com um veículo Kicks pela rodovia Rio Santos, sendo que o condutor ao avistar a viatura acelerou o veículo empreendendo fuga. A polícia perseguiu os fugitivos e com o apoio de outras viaturas conseguiu interceptar o veículo.

Durante a blitz  foi constatado pelos policiais que o veiculo seria produto de roubo no município de Juiz de Fora (MG). Foi dada voz de prisão ao condutor R.R.G. Ele foi conduzido ao DP onde foi preso em flagrante por receptação dolosa, ficando a disposição da justiça.

Dois menores e um adulto foram presos pela PM por roubo, drogas e porte de armas

Na noite desta sexta(21) equipes de Força Tática da Polícia Militar durante fiscalização no bairro do Travessão, região sul da cidade de Caraguatatuba, deparou com três indivíduos no Residencial Nova Caraguá II.

Os três, dois deles menores de idade, teriam praticado um roubo a um coletivo, no último dia 14 e foram identificados através das filmagens feitas pela câmera de monitoramento.

Em poder dos três a polícia encontrou papelotes de cocaína, pedras de crack e buchas de maconha, além de dinheiro, um celular, um revólver calibre 38  e um simulacro de pistola.

Os três foram conduzidos à delegacia de polícia onde responderam por Roubo, Porte Ilegal de arma de fogo e Ato Infracional de Tráfico de Drogas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.