Polícia São Sebastião

Jovem é morto a tiros na Praia de Barequeçaba

Tamoios News
Divulgação. Jovem foi encontrado por populares na Praia.

Por Ivânio de Abreu

Um jovem foi morto a tiros na Praia de Barequeçaba na noite desse domingo (4). De acordo com a Polícia Civil, V.B.P, 18, conhecido como  “Buga”, teria sido atingido com um tiro na cabeça.

A Polícia foi comunicada por populares por volta das 22h20 que foram à cena do crime. Ainda não se sabe o motivo do crime, mas a polícia já iniciou as investigações.

Através das redes sociais, a mãe do jovem se manifestou sobre a perda: “Nada neste mundo nunca fará que meu coração se cure, não existe cura pra saudade de filho, nunca mais serei eu inteira, pois a parte mãe , foi ferida deixando uma ferida que sangra todos os dias .Mas é esta parte ´MÃE´´ que me salva ,pois filho nunca deixa de ser filho e mãe nunca diz adeus a um filho. Sempre sentirei sua falta,tivemos muitas diferenças mas sempre te amei e te amarei para sempre!!!Fique em paz meu filho”.

Foto: Jorge Mesquita/TN. Crime ocorreu na noite desse domingo (4)

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.