Polícia São Sebastião

Kero-Kero se entrega. Polícia fará exumação do corpo de Lelo que pode ter sido dopado no dia de sua morte

Tamoios News
Robson, a esquerda, se entregou ontem

Robson de Souza, de 46 anos, conhecido como Kero-Kero, indiciado pela morte do arquiteto Wesley Augusto Santana, de 39 anos, o Lelo, ocorrida no dia 6 de outubro, se entregou a polícia por volta da meia noite de ontem, terça(6), após a justiça ter expedido mandado para a sua prisão.

Kero-Kero estava sendo procurado desde às 17 horas de ontem, quando a justiça local expediu o mandado de prisão temporária por 30 dias. Kero-kero foi procurado pela polícia nos endereços informados por sua advogada, mas não foi localizado.

Kero-Kero já era considerado foragido da justiça quando se entregou por volta da meia noite. Ele ficará na delegacia de São Sebastião até ser transferido para uma cela especial na Delegacia de Caraguatatuba. A prisão temporária expedida pela justiça sebastianense é válida por 30 dias.

O delegado do 1º Distrito Policial de São Sebastião, Dr. Vanderlei Pagliarini pediu a exumação do corpo de Lelo. A polícia suspeita que o arquiteto possa ter sido dopado na noite em que foi assassinado.

A exumação será feita nesta sexta(9), quando será recolhido material do corpo de Lelo para análise do IML(Instituto Médico Legal). Segundo o delegado há chances de na exumação ser encontrada eventual substância que ele tenha ingerido pela ação clandestina de alguma pessoa interessada na sua morte.

Segundo o delegado, a polícia ainda tenta encontrar provas que incriminem uma segunda pessoa que teria participado do crime. A pessoa já estaria identificada, mas ainda não foi indiciada, o que deve ocorrer nos próximos dias, assim que a participação dela no crime for efetivamente comprovada.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.