Polícia São Sebastião

Mãe e filha são estupradas em Barra do Una

Tamoios News
Imagem do suspeito, obtida através de uma câmera de segurança

Jovem de 23 anos levou 18 facadas e está internada na UTI

 

Por Leonardo Rodrigues

Mãe e filha foram estupradas em Barra do Una, na Costa Sul de São Sebastião, na manhã desse sábado (2). O suspeito está foragido. As buscas seguem entre os bairros de Barra do Una à Boracéia. De acordo com a Polícia Militar equipes também procuram no município de Bertioga.

Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia, o suspeito esfaqueou a filha, de 23 anos, para poder abusar das duas. A mãe, de 43 anos, também foi violentada. Além de estar de posse de uma faca, relatos apontam que o suspeito também estaria armado, e fugiu pela mata nas imediações próximas a Juréia.

O pai e marido das vítimas chegou em casa momentos depois do ocorrido. Porém foi feito de refém e obrigado a levar o suspeito até a região próxima de Bora Bora. Local onde o suspeito saiu do carro da vítima e correu pela mata.

Além da polícia, moradores da Costa Sul também se uniram a procura do suspeito.

UTI – As vítimas estão hospitalizadas. A filha sofreu 18 facadas e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após passar por cirurgia nessa tarde.

Serviço: Caso alguém saiba alguma informação, ou o paradeiro do suspeito pode ligar nos telefones: (12) 3865-1163. 2º DP ( Boiçucanga).

Também pode ligar: 190, ou no 181. Não precisa se identificar.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.