Polícia Ubatuba

Motorista de Uber de Ubatuba está desaparecida

Tamoios News

Uma motorista de Uber de Ubatuba está desaparecida desde domingo no Vale do Paraíba. No sábado(18), um motorista de Uber de Caraguá foi feito refém, roubado e espancado em São José dos campos

Por Salim Burihan

A motorista Andréa Edwiges Iones, de 51 anos, de Ubatuba, se encontra desaparecida desde domingo(19). Ela  motorista do aplicativo Uber há oito meses.

Segundo informações de seu filho Luiz Carlos Iones Maciel, Andéa teria feito uma corrida para uma cidade do Vale do Paraíba, no domingo, e aproveitou para visitar parentes em Caçapava.

Desde a meia noite do domingo, a família não teria mais contato com Andréa. O telefone celular dela estaria desligado, sem sinal, segundo Luiz Carlos.

A família de Andréa postou pedido de ajuda através das redes sociais, na tentativa de que algum internauta localize o carro dela ou a motorista.

Segundo ele, apenas nesta sexta(24) é que a família irá registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela, nas delegacias de Ubatuba e Caçapava.

O carro de Andréa é um HB20, de cor branca, placas QOF-2178, de Belo Horizonte. O carro utilizado por ela é alugado e a locadora também está tendo dificuldades na localização do veículo.

Segundo Luiz Carlos, não existe informações sobre Andréa no hospital de Caçapava e nem de um possível acidente envolvendo o carro dela.

Um motorista Uber de Caraguá informou que Andréa já fez várias corridas para o município. Como é de praxe, após a corrida permanecia na cidade atendendo solicitações de usuários, antes de retornar à Ubatuba.

Em Ubatuba, existem cerca de 20 motorista que atendem pelo aplicativo. Em Caraguá, são mais de 50. Os motoristas do Uber na região estão tentando ajudar a família na localização de Andréa.

Caraguá

No último sábado(18), um motorista de Uber, de Caraguá, foi feito refém e espancado  em São José dos Campos, durante uma corrida feita naquela cidade.

O motorista, identificado como Francisco, teria feito uma corrida de Caraguá para São José dos Campos e lá teria aproveitado para fazer algumas corridas solicitadas pelo aplicativo.

Segundo informações colhidas junto à 2ª Companhia da PM, de São José, Francisco foi acionado pelo aplicativo e quando foi atender a corrida teria sido agredido e roubado pelos supostos passageiros.

A PM informou ainda que quando os bandidos acionaram Francisco, eles tinham acabado de roubar outro motorista do aplicativo 99 Pop, de quem levaram R$ 100,00 e também o carro.

Os bandidos após roubarem o dinheiro e o carro de Francisco, agrediram ele e o abandonaram numa das avenidas da região sul de São José dos Campos.

Francisco foi socorrido por populares e encaminhado ao Pronto Socorro do Parque. O carro dele, um Chevrolet, modelo classic, ano 2013, de cor preta, foi localizado na manhã de sábado,  na rua Raymundo do Nascimento Neto, no bairro Altos do Bosque.

Segundo a PM, os bandidos ainda não foram identificados e localizados. Francisco foi medicado no Pronto Socorro do Parque.

Foi a primeira ocorrência de sequestro, roubo e agressão a um motorista de Uber da região.

1 Comentário

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.