Polícia Ubatuba

Mulher encontrada morta em Ubatuba era usuária de drogas e vivia nas ruas

Tamoios News

A mulher encontra morta na manhã de domingo(18) em uma ribanceira próximo ao Km 82 da rodovia Oswaldo Cruz, em Ubatuba, era dependente de drogas e vivia pela ruas da cidade.

O corpo de A.M., negra, de 39 anos, foi encontrado por populares, na manhã de ontem, em uma ribanceira, de cerca de seis metros de profundidade, às margens da rodovia que liga Ubatuba a Taubaté. Os populares acionaram a Polícia Militar.

Ela foi encontrada morta, trajando uma bermuda jeans e camiseta preta, com a boca tampada com um pano, as mãos e pés amarrados com um lençol e uma corda que envolvia seu pescoço e as mãos.

O corpo foi removido até o IML(Instituto Médico Legal) da cidade. Os peritos conseguiram descobrir a identidade da mulher pelas suas digitais.

Os familiares de A.M. estiveram no IML e reconheceram o corpo. Ela será sepultada às 16 horas, no cemitério Bela Vista, em Ubatuba.

Os peritos ainda não deteriam constatado a causa da morte dela, se foi por asfixia ou por outro motivo. O laudo deve ser divulgado dentro de 30 dias.

As investigações estão a cargo do delegado  Eduardo Cembranelli. O delegado esteve no local onde o corpo foi localizado na manhã de domingo.

Os técnicos da pericia técnica da Polícia Civil fizeram fotos e colheram informações no local onde corpo de A.M., de 39 anos, foi encontrado. As investigações prosseguem.