Polícia São Sebastião

Paciente que matou duas pessoas, em clínica de recuperação, aguarda transferência

Tamoios News
Imagem Ilustrativa

O homem, de 27 anos, que matou duas pessoas na tarde de ontem, a golpes de machado, em uma clínica de recuperação de dependentes químicos, em São Sebastião, aguarda decisão da justiça para ser transferido para o CDP(Centro de Detenção Provisória) de Caraguá ou ainda para um estabelecimento especializado.

A identidade do paciente da clínica, responsável pelos crimes está sendo mantida em sigilo. Ainda não se sabe o motivo das mortes. Não se descarta a possibilidade do paciente ter cometido o crime durante um surto.

O crime ocorreu no final da tarde de ontem, na Clínica Maré, localizada no bairro do Jaraguá, na divisa de São Sebastião com Caraguatatuba.

O paciente utilizando um machado atacou primeiro o funcionário da clínica, A.S., de 49 anos, natural de Guarulhos(SP), que morreu no local.

Em seguida, o paciente atacou F.P.S., de 67 anos, natural de Topázio(MG), que se encontrava em tratamento no local. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas acabou falecendo no Pronto Socorro.

O paciente responsável pela morte dos dois acabou sendo preso pela polícia militar em um matagal, próximo a clínica. Foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de São Sebastião, onde permanece a disposição das autoridades para ser transferido.

Os corpos das duas vítimas permanecem no IML(Instituto Médico Legal) de São Sebastião, aguardando a liberação pelos familiares para serem sepultados.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.