Litoral Norte Polícia

PM apreende armas em Caraguá e drogas em São Sebastião

Tamoios News

Na noite desta quinta(10), por volta das 19 horas,  equipe de FORÇA TÁTICA, da Polícia Militar,  recebeu informações sobre um indivíduo,  que estaria no bairro Travessão, em Caraguatatuba, realizando manutenção de armas de fogo para criminosos da área sul da cidade.

Os policiais  identificaram o local e deter C.F.J ,de 49 anos. Durante as buscas feitas na casa, foram localizadas 10 armas de fogo, sendo 7 espingardas de diversos calibres, dentre elas,  uma Mauser 757 com luneta, 2 revólveres e uma pistola; 7 carregadores de diversos calibres, e munições de calibre 12, 38 super, 38, 22, 28, 32, 5.5 velo-dog, 8mm, 36, 24, 45, 44, 9mm, 357 Magnum, 762 e .50, totalizando 212 munições; 3 espingardas de chumbinho, 1 par de algemas, 1 rádio comunicador e diversas ferramentas utilizadas para reparos em armas de fogo e para recarga de munições. Criminoso conduzido ao DP Central permanecendo preso em flagrante por Porte Ilegal de Arma de fogo.

São Sebastião

Por volta das 23:30h desta quinta-feira em operação de Força Tática pelo morro da Topolândia e Olaria em São Sebastião, equipes realizaram patrulhamento e depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas, de imediato foi abordado e identificado (A.M de 34 anos) em busca pessoal foi localizado dentro da mochila que ele carregava, certa quantidade de dinheiro, drogas e seis pacotes de empendorfs vazios.

A ocorrência foi apresentada no DP de São Sebastião permanecendo o criminoso preso em flagrante por Tráfico de Drogas.

APREENSÕES:
700g de cocaína
270 pedras de crack
106 porções de maconha
6.000 eppendorfs vazios
R$ 468,50 em espécie
01 mochla
01 celular

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.