Litoral Norte Polícia

PM apreende carro roubado em São Sebastião e drogas em Ubatuba

Tamoios News

São Sebastião

Por volta das 13h40m desta quinta feira uma equipe de ROCAM da Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Canto do Mar, em São Sebastião, avistou um veículo em atitude suspeita pela via publica. O veículo foi interceptado para checagem da documentação do carro e do motorista. Ao consultar o chassi do veiculo constou como produto de furto na data de 06/01/2019 pelo município de São José dos Campos. Ao consultar os dados do condutor, R.S.F., constatou-se que o mesmo era procurado da justiça pelo crime de porte ilegal de arma. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao condutor. Ele foi conduzido até o 1°DP de São Sebastião permanecendo preso em flagrante.

Ubatuba

Por volta de 19h desta quinta-feira(31) a equipe de Força Tática  da Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro da Estufa I, em Ubatuba, avistou R.S.R. na comercialização de drogas. A equipe da PM localizou 48 invólucros de maconha, meio tijolo de Maconha, 08 pedras de Crack,  28 eppendorfs de Cocaína e a importância de R$. 49,00 reais em moeda corrente. R.S.R. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.