Polícia

PM de Ubatuba apreende 25 kg de drogas enterradas em matagal

Tamoios News

Tonéis com droga estavam nos fundos de uma casa; Foram encontradas balanças para pesar entorpecentes e munições de revólveres

Por Raell Nunes, de Ubatuba

A Polícia Militar apreendeu cerca de 25 kg de maconha nessa quarta-feira (3), no bairro Bela Vista, em Ubatuba. Além disso, foram encontrados 9 mil pinos vazios para armazenar drogas, 300 munições do revólver calibre 22 e 12 munições do calibre 16.

A polícia estava fazendo ronda na comunidade e já havia informações que, nas proximidades, tinham praticas ilícitas voltadas ao tráfico de entorpecentes. Foi então que os policiais entraram na casa de um suspeito, pois já desconfiavam que o mesmo escondia drogas em tonéis de plástico na cor azul. A residência fica na rua Ivo Julio.

A polícia abordou o homem que, diante da situação, jogou o que tinha nas mãos no chão e tentou fugir. O que havia nas mãos do infrator era um tijolo de maconha. A polícia apertou o passo e conseguiu capturar o rapaz nos fundos de sua casa, onde há um matagal.

A PM revistou o interior da casa e encontrou um caderno com anotações relativas às transições feitas pelo traficante. Os policias não estavam satisfeitos e interrogaram o homem para obter mais informações. O violador da lei disse que havia tonéis com drogas enterrados num matagal próximos a uma árvore que se diferenciava das outras.

Os policiais acharam o local no meio da mata verde. Foi preciso desenterrar os materiais de crime, pois estavam escondidos. Havia até balanças para pesar os entorpecentes. O homem capturado já tem passagem por tráfico de drogas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.