Polícia São Sebastião

PM prende foragido da justiça no escadão da Rua Olaria

Homem preso era procurado por prática de roubo

Na madrugada de sábado(23), a polícia militar de São Sebastião prendeu L.H.M, que era procurado por prática de roubo.

Ele foi preso, logo após a equipe da Força Tática da PM receber uma denúncia anônima informando que um homem procurado pela justiça se encontrava no escadão da Rua Olaria.

Os policias viram dois homens no local. Quando perceberam a presença dos policiais, os dois fugiram, abandonando uma sacola no local.

Em patrulhamento, a PM conseguiu localizar e prende L.H.M. No interior da sacola, que foi abandonada na escadaria, foram encontradas 216 pedras de crack, 11 porções de maconha, uma caderneta de anotações do tráfico, um celular e R$ 220,00.

L.H.M foi encaminhado até a delegacia de polícia onde foi confirmado que ele estava sendo procurado por roubo. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e permanece à disposição da justiça.

Caraguá– A PM prendeu na tarde de sábado (23), A.S.S., de 27 anos, por porte ilegal de arma.  Ele foi preso, durante  patrulhamento à pé pela rua Paul Harris (próximo a praça Cândido Mota), pela  equipe de Policiamento Ostensivo da Atividade Delegada de Caraguatatuba.

A arma, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, foi encontrada na mochila dele. A.S.S. foi encaminhado à delegacia de polícia onde foi indiciado..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido!