Caraguatatuba Polícia

PM prende homem durante furto ao Banco do Brasil

Tamoios News

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta(27) M.B.S que invadiu a agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Cândido Mota, em Caraguá.

A PM foi comunicada do furto por volta das 2 horas da madrugada, pelo gerente da agência, após os alarmes do estabelecimento serem acionados.

Em uma mochila que estava em poder do ladrão a PM encontrou três coletes e 39 cartões bancários.

Segundo consta, ele teria entrado na agência após arrombar uma das portas de vidro que dá acesso ao banco.

M.B.S, detido pela PM, foi encaminhado à delegacia de polícia, onde permanece preso, acusado pelo furto.

Foi o segundo caso de furto praticado contra a agência do banco, instalada na Praça Cândido Mota.

No início do ano, precisamente, na madrugada o dia 19 de janeiro, bandidos arrombaram a agência, durante a madrugada, levando todo o dinheiro do cofre, cerca de R$ 700 mil.

Segundo informações obtidas na época, os bandidos entraram na agência pela porta da frente, desligaram os fios do monitoramento das câmeras e entraram no interior da agência.

Lá dentro, utilizaram uma lixadeira elétrica para arrombar o cofre. Teriam utilizado mais de dez discos de lixa. Fugiram levando todo o dinheiro do cofre. Ninguém viu ou percebeu nada de anormal. O arrombamento do cofre teria sido descoberto pela manhã, quando as funcionárias da limpeza chegaram ao local.

Segundo informou a polícia, na ocasião, os bandidos não deixaram nenhuma pista e fizeram um serviço “limpo”. Os bandidos teriam utilizados luvas para evitar deixar impressões digitais durante a ação. O caso não foi esclarecido até agora.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.