Polícia Ubatuba

PM prende traficante e recupera carro roubado em Caraguá

Tamoios News

A Polícia Militar de Ubatuba prendeu ontem R.G.F. de 33 anos, no bairro Estufa II, por tráfico e roubo de carro. Após receberem uma denúncia de que um homem estaria recolhendo o dinheiro do tráfico de drogas na cidade, policiais militares interceptaram o indivíduo em um VW Gol verde.

Em posse do indivíduo foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 380, dois carregadores com 20 munições. Na casa dele, a PM localizou 106 mil “eppendorfs”( cápsulas para armazenar drogas) vazios, 160 eppenddorfs com cocaína, 168 pedras de crack e a quantia de R$ 70 mil reais, segundo a PM, dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

A PM constatou ainda, que o carro era produto de furto, na cidade de Caraguá. O carro tinha sido furtado em abril e pertence a um policial militar aposentado, conforme informações repassadas pela delegacia de Caraguatatuba.

Ameaças

A equipe da Força Tática de Ubatuba prendeu ontem, no bairro Cachoeira dos Macacos, um homem que ameaçava matar sua filha. Os policiais foram acionados por vizinhos.

Os policiais fizeram um cerco na casa e após entrarem na residência, questionaram o homem sobre as ameaças.

Segundo a PM, o homem confirmou que ameaçou a filha, mas que não possuía armas. Durante buscas feitas na casa, a PM encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia de polícia de Ubatuba, onde foram adotadas medidas cabíveis pelas autoridades.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.