Polícia São Sebastião

PM prende três homens por tráfico de drogas em São Sebastião

Uma equipe da Policia Militar prendeu três homens, em São Sebastião, por tráfico de drogas.  A equipe realizava ponto de estacionamento pela Avenida da praia, quando avistou um individuo trafegando em uma motocicleta em direção a balsa. Ao passar pela equipe, o motociclista demonstrou nervosismo e foi abordado já na entrada da balsa.

Durante a busca pessoal, a PM  localizou com ele um tablete grande de maconha. Após receber voz de prisão, foi solicitado que ele informasse onde tinha adquirido a droga. O motociclista informou que tinha conseguido a droga  com um individuo de vulgo Nilsinho, pelo bairro da Olaria e que estaria levando para seu patrão na cidade de Ilha Bela, que vende pequenas porções no próprio comércio localizado no bairro do Bexiga.

Após o motociclista indicar o individuo e onde pegou a droga, esta equipe com apoio do Tenente Quirino, se deslocou até o local, que é próximo a um ponto de tráfico, e lá prendeu uma pessoa com uma sacola nas mãos. O homem confessou que estava traficando.

Na casa dele, a PM localizou mais drogas, prontas para venda. O homem foi preso por tráfico. Os policiais conseguiram localizar  “Nilsinho”,  no local indicado pelo primeiro abordado. Na casa de Nilsinho a PM localizou  mais drogas e dinheiro. Ele também foi preso. Os três homens presos, A.S.F., E.P.S. e M.G.S. foram conduzidos até a delegacia acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A PM apreendeu 796 gramas de maconha, 33 gramas de cocaína, 23 gramas de crack, cerca de R$ 2 mil reais, três celulares e uma balança de precisão.

 

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: