Polícia São Sebastião

PM prende três homens por tráfico de drogas em São Sebastião

Tamoios News

Uma equipe da Policia Militar prendeu três homens, em São Sebastião, por tráfico de drogas.  A equipe realizava ponto de estacionamento pela Avenida da praia, quando avistou um individuo trafegando em uma motocicleta em direção a balsa. Ao passar pela equipe, o motociclista demonstrou nervosismo e foi abordado já na entrada da balsa.

Durante a busca pessoal, a PM  localizou com ele um tablete grande de maconha. Após receber voz de prisão, foi solicitado que ele informasse onde tinha adquirido a droga. O motociclista informou que tinha conseguido a droga  com um individuo de vulgo Nilsinho, pelo bairro da Olaria e que estaria levando para seu patrão na cidade de Ilha Bela, que vende pequenas porções no próprio comércio localizado no bairro do Bexiga.

Após o motociclista indicar o individuo e onde pegou a droga, esta equipe com apoio do Tenente Quirino, se deslocou até o local, que é próximo a um ponto de tráfico, e lá prendeu uma pessoa com uma sacola nas mãos. O homem confessou que estava traficando.

Na casa dele, a PM localizou mais drogas, prontas para venda. O homem foi preso por tráfico. Os policiais conseguiram localizar  “Nilsinho”,  no local indicado pelo primeiro abordado. Na casa de Nilsinho a PM localizou  mais drogas e dinheiro. Ele também foi preso. Os três homens presos, A.S.F., E.P.S. e M.G.S. foram conduzidos até a delegacia acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A PM apreendeu 796 gramas de maconha, 33 gramas de cocaína, 23 gramas de crack, cerca de R$ 2 mil reais, três celulares e uma balança de precisão.