Polícia Ubatuba

Polícia Ambiental apreende 33 tabletes de maconha no Ipiranguinha. Veja o vídeo da ação

Tamoios News

Uma blitze da Polícia Ambiental para apurar denúncia de desmatamento e caça ilegal nas proximidades do bairro do Ipiranguinha, em Ubatuba, resultou na apreensão de 33 tabletes de maconha, cerca de 20 quilos da drogas. A maconha estava armazenada em  três tonéis, enterrados na mata. Ninguém foi preso. Veja o vídeo da ação:

 

O caso ocorreu nesta terça(30). Duas equipes da Polícia Ambiental foram atender uma denúncia de desmatamento e caça, realizaram uma trilha em meio a mata , nas proximidades do bairro do ipiranguinha no município de Ubatuba. Enquanto a equipe do policiamento ambiental percorria a trilha, desconfiaram de um certo local na mata que encontravam vestígios de recente movimentação de terra e folhas. Ao verificarem constataram serem tonéis enterrados em meio mata e que em seu interior continham 33 tabletes de maconha.

Após localizarem o entorpecente, a equipe se deslocou até a delegacia de polícia para o devido registro sendo lavrado o boletim de ocorrência de averiguação de tráfico de entorpecentes, haja vista não ter sido encontrado ninguém pelo local.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.