Polícia Ubatuba

Polícia Civil de Ubatuba prende um dos integrantes da “Gangue do Palhaço”- Veja o vídeo do assalto

Tamoios News

Gangue com máscara de palhaço assaltou pizzaria em Ubatuba. Imagens de câmeras do estabelecimento registraram a placa do veículo utilizado pelos assaltantes. A polícia civil prendeu três irmãos nesta quinta(20), um deles confessou o crime

Por Salim Burihan

A Polícia Civil de Ubatuba identificou nesta quinta t(20) um, dos três homens, que assaltaram uma pizzaria na cidade, no dia 8 de setembro. Veja o vídeo do assalto:

O assalto ocorreu por volta da meia noite. Os três homens usando máscaras de palhaço, um deles armado de uma pistola, renderam clientes e os funcionários do estabelecimento.

Os assaltantes levaram cerca de R$ 1 mil reais em dinheiro e fugiram em direção ignorada. A equipe da polícia civil, coordenada pelo delegado Ricardo Martins, chegou a um dos autores do assalto, através das imagens feitas por uma das câmeras de monitoramento da pizzaria.

Uma das câmeras conseguiu captar a placa do carro utilizado pelos assaltantes. Através do carro, um veiculo Voyage, de cor azul clara, com placas de Guaratinguetá, a polícia conseguiu descobrir o dono do carro.

Na casa, no bairro da Sesmaria, três irmãos foram detidos e encaminhados até a delegacia. Apenas J.V.A.C, de 23 anos, confessou o crime, os outros dois irmãos foram liberados.

Os outros dois irmãos, um deles menor de idade, foram liberados por falta de provas, uma vez que durante o assalto os assaltantes utilizavam máscaras que impediam a identificação deles.

J.V.A.C também foi indiciado por receptação, pelo fato de portar um celular que era produto de furto.

Na casa deles foram localizados roupas utilizadas durante o assalto praticado contra os clientes e funcionários da pizzaria no dia 8 de setembro.

Segundo a polícia civil, Também foi detido, R.A.M, de 28 anos, que teria comprado o carro usado no assalto. Ele tinha um mandado de prisão em aberto. A polícia civil irá pedir amanhã a prisão temporária de J.V.A.C.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.