Polícia Ubatuba

Polícia de Ubatuba prende dois homens por tortura e execução de mulher de 39 anos

Tamoios News

A Polícia Civil de Ubatuba prendeu dois homens terem  participado da morte de A.M.,39 anos, encontrada morta no domingo(18),  numa ribanceira do Km 82 da rodovia Oswaldo Cruz, que liga a cidade até Taubaté. Outras duas pessoas envolvidas no crime estão sendo procuradas pela polícia.

Segundo a polícia, os dois homens presos, com a ajuda dos outros dois, que estão foragidos, teriam torturado e matado a  mulher, por dívidas com traficantes.

A vítima seria usuária de drogas, vivia pelas ruas da cidades e devia dinheiro para traicantes. A.M. foi encontrada morta no domingo passado, comum pano na boca, uma corda no pescoço e as mãos e pés amarrados por um lençol.

Ela teria sido morta por decisão de um “tribunal do crime”, formado pelos  homens presos e os dois foragidos.  Na casa de um dos homens presos, a polícia encontrou entorpecentes, embalagens utilizadas para armazenagem de drogas e uma lista de possíveis integrantes da quadrilha ou de devedores deles.

A polícia continua investigando o caso e na busca pelos outros dois homens que, também, teriam participado do crime. A.M., foi sepultada na última segunda(19), no cemitério Bela Vista.