Litoral Norte Polícia

Polícia em Ação

Tamoios News

PM prende traficantes,  apreende arma e carro dublê e recupera bike

 ILHABELA

Na sexta(29), em patrulhamento pela Barra Velha, equipe da Polícia Militar localizou o veículo scort azul, estacionado pela via, o qual era produto de furto em data anterior, e, foi informada por populares a direção tomada pelo indivíduo que o abandonou. Feito patrulhamento pelas imediações, foi localizado e detido (J.A.L.S. maior). Conduzido ao DP, foi arbitrado fiança ao indivíduo que não pagou, permanecendo preso à disposição da justiça.

SÃO SEBASTIÃO

Na sexta(29), a PM prende dois homens que estavam com maconha, cocaína, celulares e notebook, aparelhos de procedência duvidosa. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Boiçucanga.

Ainda na sexta, a PM em patrulhamento pelo bairro do Jaraguá recuperou uma bike que tinha sido furtada em maio. O homem que estava com a bike foi encaminhado à delegacia.

CARAGUÁ

Na sexta, em patrulhamento no bairro do Jaraguá, a PM apreendeu um veículo dublê e drogas. Hoje, próximo a rodoviária a PM deteve dois adolescentes e com eles um simulacro de arma de fogo. A dupla, segundo a PM, praticava roubos e furtos pela região. Foram apresentados à delegacia de polícia.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.