Polícia São Sebastião

Polícia Federal investiga furto ocorrido na agência dos Correios

Tamoios News

 

Agência continua fechada sem data para reabrir, serviços postais apenas nas cidades vizinhas 

 

 

A Polícia Federal vai colaborar nas investigações sobre o furto ocorrido na agência dos Correios no Centro de São Sebastião, localizada na Rua Antônio Cândido, 137.

 

O furto ocorreu ontem, terça (3), e a agência ficou fechada para os usuários, que tiveram que usar serviços postais nas cidades vizinhas.

Orientação para usuários procurarem agências nas cidades vizinhas

 

Não foi informado o que teria sido levado da agência. Segundo o Correios, não houve furto de objetos postais.

 

A empresa, no entanto, não informa que tipo de prejuízo houve com o furto, para ser necessário o fechamento da agência.

 

Segundo os Correios a descrição se dá por ser assunto relacionado à segurança. Assim, a empresa não divulga imagens, valores ou detalhes sobre a ocorrência.

 

A empresa informou que está sendo realizada uma apuração interna, na qual um relatório foi encaminhado à PF. 

 

“Há, inclusive, um acordo de cooperação com a Polícia Federal para mapear quadrilhas, seu modo de atuação e, por consequência, realizar ações e apreensões de criminosos que praticam crimes contra os Correios. Os Correios ressaltam, contudo, que o problema de violência foge da governabilidade da empresa”, diz nota oficial dos Correios.  

 

A agência permanece fechada após ter sido furtada nessa terça-feira (3). Sem data para reabrir, a empresa diz apenas que reposição os serviços retornarão após reposição de material necessário para o atendimento ao público.

 

Na porta da agência do Centro sebastianense há apenas informações de contatos com a central dos Correios, e que opções para postagens e serviços os clientes precisam se dirigir às unidades dos Correios em Ilhabela e Caraguatatuba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.