Litoral Norte Polícia

Polícia investiga duas mortes suspeitas na região

A polícia civil do Litoral Norte investiga duas mortes ocorridas na região. Na sexta(23). um homem foi encontrado morto no bairro do Getuba, em Caraguá; na manhã desta segunda(26), outro homem foi localizado morto no bairro do Saco da Ribeira, em Ubatuba.

Na sexta, A.S, de 44 anos anos, foi localizado num matagal num local conhecido como “trilha da Morada do Mar”, próximo as casas populares, no bairro do Getuba, região norte da cidade. A vítima aparentava ter sido atingida na cabeça por disparo de uma arma calibre 12.

A.S. estava caído no mato. Ele trajava bermuda e uma camiseta de cor azul. O corpo teria sido removido ao IML(Instituto Médico Legal), de Caraguá para análises. A polícia civil investiga o caso.

Na manhã desta segunda(26), no bairro do Saco da Ribeira, em Ubatuba, foi localizado o corpo de um homem, aparentando 60 anos. A suspeita é de que ele tenha sido agredido e esfaqueado. A PM informou que a ocorrência ainda estaria em andamento. O corpo da vítima ainda não teria sido removido ao IML(Instituto Médico Legal), de Ubatuba.

 

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: