Caraguatatuba Polícia

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas no Sumaré

Tamoios News
Foto: Divulgação. Polícia apreendeu drogas, dinheiro, joias e aparelhos eletrônicos

Por Ivânio de Abreu

A Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, na tarde dessa terça-feira (26), por volta das 17h20. A ação ocorreu durante patrulhamento da equipe de Força Tática com a intenção de evitar roubos e furtos pelo bairro do Sumaré, em Caraguá.

Os policiais realizavam a ronda pela Rua Sebastião Mariano Nepomuceno, onde abordaram G.S, 23 anos, portando um cigarro de maconha e uma mulher M.R, 25 anos , que fugiu, mas foi localizada e abordada novamente pela equipe.

Com a suspeita foi encontrado uma pequena bolsa contendo 37 capsulas com cocaína e R$ 40. Após a abordagem a mulher indicou aos policiais onde guardava os demais entorpecentes, sendo localizados no interior de uma mochila 1072 capsulas de cocaína; 705 pedras de crack; 220 pacotinhos com maconha; 10 cordões de prata; três pulseiras; dois pingentes e uma quantia de R$ 6.782,15 mil.

Próximo à mochila ainda foi encontrado um monitor, uma caixa de som (produto de troca por entorpecentes), três celulares e plásticos para embalar. Os dois indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde a mulher foi indiciada em flagrante por tráfico de drogas e o homem por usuário.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.