Caraguatatuba Polícia

Polícia prende dois suspeitos por tráfico de drogas no Perequê Mirim

Tamoios News
foto: Divulgação. Drogas anotações e dinheiro apreendidos pelos policiais

Por Ivânio de Abreu

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de Drogas durante patrulhamento em Atividade Delegada, na manhã dessa quarta-feira (8), por volta das 10h25, no bairro do Perequê Mirim, em Caraguatatuba.

Os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos que já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, D.G.X e o outro rapaz  E.C.D.S, conhecidos por giroto e Edi. Um dos suspeitos estava com uma quantia de R$ 450 que não soube explicar a origem do dinheiro. Giroto confessou que praticava tráfico e que teria mais droga em sua casa.

Na residência do rapaz foram localizados nove tuchos de cocaína, totalizando 468 pinos, mais R$ 640 e anotações de vendas de entorpecentes. Os homens foram indiciados, foram encaminhados ao DP do Porto Novo juntamente com dinheiro e drogas, ficando a disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.